Informativo da Secretaria Executiva do PRST

domingo, 12 de julho de 2020

PRESIDENTE DO PRST É O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO


Rev. Milton Ribeiro
Presidente do PRST e Ministro da Educação

O reverendo Milton Ribeiro é o novo ministro da Educação. Presidente de nosso Presbitério de Santos (PRST), pastor titular da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração (IPJO) e diretor administrativo da Luz Para o Caminho (LPC), editora do devocionário Cada Dia, ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro e nesta sexta-feira aceitou o cargo, que estava vago desde a saída do antigo titular Abraham Weintraub. Membro da Comissão de Ética Pública em Brasília, onde está desde o ano passado, o Rev. Milton também integra o Conselho da Santa Casa de Santos, é relator da Comissão de Assuntos Educacionais do Mackenzie e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, entidade mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
O reverendo Milton estava no interior do Estado de São Paulo ao lado de familiares e viajará a Brasília para a posse, que deve acontecer na próxima semana.
Em nome do Presbitério de Santos (PRST), cumprimento-o com votos de que o Senhor o conduza sabiamente em seu novo cargo.
Como é de conhecimento de todos, o Rev. Milton Ribeiro tem sido o nosso presidente há décadas. Seu serviço e contribuição para a edificação da igreja do Senhor em nossa região é notório a todos. Sua capacidade administrativa e seu empenho evangelístico tem sido um fator importante para implantação de igrejas e para a boa condução deste Concílio.
Nossa esperança é que se repita no Ministério da Educação os bons frutos de sua administração como temos tido.
A Deus colocamos a vida de nosso presidente e tomamos como causa para estar de joelhos diante de Deus.

Rev. Lucas Guimarães - SE/PRST
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Em destaque

ORGANIZAÇÃO DA IGREJA PRESBITERIANA DE BERTIOGA

No dia 06/10/19, em culto solene às 19h00, com preleção pelo Rev. Milton Ribeiro, foi organizada a oitava igreja do PRST. Agora deixa de se...

CONFIGURE O TEXTO DA POSTAGEM