Informativo da Secretaria Executiva do PRST

sábado, 3 de setembro de 2016

IP MANANCIAL: DEUS PROVERÁ!


A Comissão Executiva do PRST esteve reunida no dia 02 de setembro de 2016, em caráter de urgência, para tratar sobre venda do imóvel que a Igreja Presbiteriana Manancial mantinha contrato de aluguel.
A Igreja Presbiteriana Manancial, que tem como pastor atual o Rev. Carlos Esteves, desde sua organização mantinha contrato de aluguel. Através do Conselho da igreja, fomos informados da venda do imóvel. O mesmo solicitou reunião para tratar desse ocorrido, sendo atendido imediatamente pelo presidente do PRST, o Rev. Milton Ribeiro.
Mesmo dando preferência à igreja, não foi possível que se efetuasse a compra do imóvel devido o valor cobrado.
Na reunião, o Conselho da IP Manancial apresentou proposta de compra de terreno nas proximidades do endereço atual. A CE/PRST, diante da possibilidade, aprovou disponibilizar oferta equivalente a quase um terço do que é necessário para efetivar a compra do terreno para futura construção do templo da IPM.
Que em nossas orações coloquemos esse empreendimento nas mãos de Deus. Que o Senhor levante igrejas e pessoas para ajudar a IPM na aquisição do terreno e da construção do novo templo.
Nossa gratidão a Deus pela direção e providência que se percebe na condução desse empreendimento de fé.

Em esperança no Senhor!

Rev. Lucas Guimarães - SE/PRST
Compartilhe:

Em destaque

IGREJA: POR AMIZADES QUE CURAM

O texto a seguir é adaptação de trechos do livro Conexão e O lugar mais seguro da terra , de Larry Crabb. Ele trata da possibilidade d...

CONFIGURE O TEXTO DA POSTAGEM