Informativo da Secretaria Executiva do PRST

quarta-feira, 13 de julho de 2016

IPSV INSTITUI SUA LOGOMARCA


A Igreja Presbiteriana de São Vicente (IPSV), membro do PRST, foi organizada em 1959. Em sua história, em terra vicentina, ainda não havia padronizado sua imagem visual (logomarca). A partir desse ano de 2016, a IPSV teve aprovada pelo seu Conselho a sua representação gráfica. Em conversa com o Rev. Vulmar Dutra de Resende, pastor efetivo da igreja, ele declarou que na busca por uma representação que estabelecesse conexão com o simbolismo da chegada dos portugueses, a própria cidade de São Vicente e o significado da Igreja em sua missão na cidade chegou-se ao que se tem na representação: o mar como que esperando a chegada das naus, a Ponte Pênsil - um dos símbolos da cidade e o peixe - símbolo primeiro do Cristianismo.
Nossa esperança é que essa logomarca seja tão marcante e pertinente quanto tem sido a IPSV à cidade de São Vicente quanto ao PRST. Seja Deus abençoador de sua igreja!

Rev. Lucas Guimarães - SE/PRST.

Compartilhe:

Em destaque

IGREJA: POR AMIZADES QUE CURAM

O texto a seguir é adaptação de trechos do livro Conexão e O lugar mais seguro da terra , de Larry Crabb. Ele trata da possibilidade d...

CONFIGURE O TEXTO DA POSTAGEM